Brasil New Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Servidor desenvolvido pelo New_Game e Daniel_FreeZe(autorizado por Fellipe_Mfar)

2 participantes

Ir para baixo

Novo Servidor desenvolvido pelo New_Game e Daniel_FreeZe(autorizado por Fellipe_Mfar) Empty Novo Servidor desenvolvido pelo New_Game e Daniel_FreeZe(autorizado por Fellipe_Mfar)

Mensagem por Daniel_FreeZe Ter Fev 28, 2012 4:52 pm

E aew galera!

Estou aqui para dizer a voces que estou desenvolvendo um servidor junto com o New e estou autorizado por fellipe de postar aqui essa mensagem,
www.brasilplayingever.forumeiros.com entao entrem que jaja ele estara pronto e pronto para jogar! Vagas de ADM e Vagas de Lideres, Helpers...


Daniel
Daniel_FreeZe
Daniel_FreeZe
Membro
→ Membro

<b>Mensagens</b> Mensagens : 60
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 23/12/2011
Warning :
Novo Servidor desenvolvido pelo New_Game e Daniel_FreeZe(autorizado por Fellipe_Mfar) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Servidor desenvolvido pelo New_Game e Daniel_FreeZe(autorizado por Fellipe_Mfar) Right_bar_bleue


http://www.brasilnewgame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Servidor desenvolvido pelo New_Game e Daniel_FreeZe(autorizado por Fellipe_Mfar) Empty Re: Novo Servidor desenvolvido pelo New_Game e Daniel_FreeZe(autorizado por Fellipe_Mfar)

Mensagem por loko159 Ter Fev 28, 2012 6:55 pm



0wN3D By Pablo_Oliveira, Dedido a Worehouse q jogava bvv e me pediu pra acabar com isso aki Sucefud HACKED owned ... !!!


Hakeado Com Sucesso.brasilvidavirtual.forumeiros.com.pt Que Owna FDP
loko159
loko159
Membro
→ Membro

<b>Mensagens</b> Mensagens : 6
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 28/02/2012
<b>Localização</b> Localização : formiga
Warning :
Novo Servidor desenvolvido pelo New_Game e Daniel_FreeZe(autorizado por Fellipe_Mfar) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Servidor desenvolvido pelo New_Game e Daniel_FreeZe(autorizado por Fellipe_Mfar) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos