Brasil New Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-- VOLTEI DE VIAGEM E TENHO ALGOS A DIZER : WOREHOUSE_MFAR

2 participantes

Ir para baixo

-- VOLTEI DE VIAGEM E TENHO ALGOS A DIZER : WOREHOUSE_MFAR  Empty -- VOLTEI DE VIAGEM E TENHO ALGOS A DIZER : WOREHOUSE_MFAR

Mensagem por WoreHouse_Mfar Ter Jan 24, 2012 7:11 pm

DAEEEEE GALERA voltei de viagem fui pra BAHIA PORTO SEGURO

Curti mt na praia

Peguei altas minas

Conhec moto clube .. O lider da moto clube era amigo do meu tio

eu ia entra mais n tenho moto nen tenho carteira .. e nen trenho 18 + :{ quando fazer 18 vo entra la ja tem vaga reservada pra eu entrerei dentro da CLUBHOUSE Deles e tipo como se fose hq la e mt doido MT ROCK AND ROLL PESADO Iron maider metalica SLIPKNOT altas bandas de rock e eu curto mt e so fan moto clube

Os cara bebendo cervejaa

FUmando cigarra Pow a CLUBHOUSE DELES era de 3 andares e o volume de som ALTO -PRA CARAio mais de umas 30 moto estacionada na frentr da clubhoiuse CLUBHOUSE PINTADA DE PRETA COM NOME DA GANGUE NOME |: ABUTRE´S M C :

os CARA SAO MT LEGAIS e n e cara simples nao o lider e oficial de exercito tem porte de arma e usa uma 9mm

tem membro da gangue q trabalha de :

policia militar

policia civil

policial federal rodoviaria

segurança nacional

seguraça do banco

---------------------------------

E EU VO ENTRA NELA >:d DAKI UNS ANOS

-----------------------------

POW QUERO SABER AS NOVIDADES : PQ O SV N TA PEGANDO

SE A SONS OF ANARCHY AINDA EXISTE!? SE N EXISTE COLOKA PF :{:{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{

NEW GAME OWNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

E NOIX NA ATIVA DNV

ANDEI D EHELICPTERO

TIROLASER E BANANA BOAT MT MAIS MT LEGAL PASSEI EN UMAS CIDADES : ITACARA PORTO SEGURO...
WoreHouse_Mfar
WoreHouse_Mfar
Membro
→ Membro

Masculino <b>Mensagens</b> Mensagens : 63
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 28/12/2011
Warning :
-- VOLTEI DE VIAGEM E TENHO ALGOS A DIZER : WOREHOUSE_MFAR  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-- VOLTEI DE VIAGEM E TENHO ALGOS A DIZER : WOREHOUSE_MFAR  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

-- VOLTEI DE VIAGEM E TENHO ALGOS A DIZER : WOREHOUSE_MFAR  Empty Re: -- VOLTEI DE VIAGEM E TENHO ALGOS A DIZER : WOREHOUSE_MFAR

Mensagem por Nike-ak47 Qua Jan 25, 2012 4:38 pm

Maneiro Cara , Rock na veia Twisted Evil
Nike-ak47
Nike-ak47
Membro
→ Membro

Masculino Idade : 24
<b>Mensagens</b> Mensagens : 171
<b>Nome In-Game</b> Nome In-Game : Nike_AK47
<b>Humor</b> Humor : Normal ;D
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 07/01/2012
<b>Localização</b> Localização : Na cadeira do PC
Warning :
-- VOLTEI DE VIAGEM E TENHO ALGOS A DIZER : WOREHOUSE_MFAR  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-- VOLTEI DE VIAGEM E TENHO ALGOS A DIZER : WOREHOUSE_MFAR  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos