[FIXO] Regras de Sequestro
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[FIXO] Regras de Sequestro
Regras de Sequestro
Abordagem:
[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
→ [1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG, punição a ser dada 180 minutos de cadeia.
[2] 3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
[3] Voz de Sequestro deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
[4] Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
[5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 180 Min de cadeia.
Uso Do Sequestrar
[6] O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
Uso de Veículos
[7] O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para Transporte e até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.
Regras de Sequestro
[8] Bugar veículos ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos de 90 Min de cadeia e o cancelamento do sequestro.
[9] Se a vítima escolhida para ser sequestrada estiver com menos de 50 de saúde, você ainda poderá sequestrá-la, porém deve pedir imediatamente para que um administrador sete a saúde do refém para 50+.
[10] A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
[11] Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
[12] Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é o Exercito, apenas o Bope pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o Bope deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
[13] A vítima pode ser calada utilizando o /passarfita, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser presa por anti-rpg.
[14]
[15] Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
[16] Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
[17] A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
[18] 2 sequestros é o limite Máximo por PD para cada organização/gang.
[19] Proibido Sequestrar Players level 2 ~ 3.
[20] A Vitima Pode ser assaltada, Depois de sequestrada e quando estiver No Local Especifico (Cativeiro) De /Handsup.
[21] Atirar ou matar a vítima Caso o Sequestro For pago, Sera Considerado Ant-rpg e o Infrator acarretara a 90 Min De Cadeia.
Tabela de Preços
Preço máximo para pedir por um Civil sequestrado: 10k
Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 30k
Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 50k
Preço máximo para pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 70k
Preço Máximo para pedir pro prefeito sequestrado: 90k
Abordagem:
[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
→ [1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG, punição a ser dada 180 minutos de cadeia.
[2] 3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
[3] Voz de Sequestro deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
[4] Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
[5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 180 Min de cadeia.
Uso Do Sequestrar
[6] O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
Uso de Veículos
[7] O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para Transporte e até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.
Regras de Sequestro
[8] Bugar veículos ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos de 90 Min de cadeia e o cancelamento do sequestro.
[9] Se a vítima escolhida para ser sequestrada estiver com menos de 50 de saúde, você ainda poderá sequestrá-la, porém deve pedir imediatamente para que um administrador sete a saúde do refém para 50+.
[10] A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
[11] Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
[12] Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é o Exercito, apenas o Bope pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o Bope deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
[13] A vítima pode ser calada utilizando o /passarfita, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser presa por anti-rpg.
[14]
[15] Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
[16] Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
[17] A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
[18] 2 sequestros é o limite Máximo por PD para cada organização/gang.
[19] Proibido Sequestrar Players level 2 ~ 3.
[20] A Vitima Pode ser assaltada, Depois de sequestrada e quando estiver No Local Especifico (Cativeiro) De /Handsup.
[21] Atirar ou matar a vítima Caso o Sequestro For pago, Sera Considerado Ant-rpg e o Infrator acarretara a 90 Min De Cadeia.
Tabela de Preços
Preço máximo para pedir por um Civil sequestrado: 10k
Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 30k
Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 50k
Preço máximo para pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 70k
Preço Máximo para pedir pro prefeito sequestrado: 90k
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